• Fale Conosco
  • Telefone: (31) 3643-2706
  • Whatsapp: (31) 98327-8655
  • contato@acaradequem.com.br

Pagamento e Política de Frete

__________________________________________ 
 
Pagamento
 
___________
 
Cartão de Crédito:
 
• Aceitamos pagamentos via cartão de crédito com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners.
 
• O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado em até 3x sem juros.
 
• As compras efetuadas estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com o seu pedido ou seja cancelado pela análise de pagamento entre em contato com sua operadora de cartão ou nos informe através do nosso fale conosco clicando AQUI
 
 
___________
 
Boleto Bancário:
 
• Para efetuar o pagamento você pode imprimir o boleto e fazer o pagamento em uma agencia bancaria de sua preferencia. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto e efetuar o pagamento pelo internet Banking ou aplicativo bancário do banco no qual é correntista.
 
• Pedidos realizados com pagamento através de boletos bancários podem levar até 3 dias úteis para a confirmação do banco. Você não precisa aguardar o vencimento do boleto para efetuar o pagamento. Quanto antes seu pedido for pago mais rápido ele entrará em produção e será liberado. Os pagamentos realizados à noite ou em finais de semana e feriados só serão compensados no próximo dia útil.
 
• Para pagamentos via boleto não é necessário enviar o comprovante. Você receberá um comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro. Caso não receba este comunicado verifique por gentileza sua caixa de spam para certificar que o mesmo não foi destinado à ela.
 
• Caso o boleto não seja pago dentro do vencimento o pedido será automaticamente cancelado e você precisará fazer novamente a compra podendo perder o cupom de desconto se houver utilizado na geração do boleto.
 
 
___________
 
Pagamento via transferência ou depósito bancário:
 
• Para fazer o pagamento nestas modalidades faça o pedido selecionando a opção transferência ou depósito bancário no carrinho de compras e solicite os dados bancários no setor de fale conosco que se encontra no rodapé da nossa loja ou clicando AQUI
 
• Não nos responsabilizamos por dados bancários enviados por terceiros. Certifique se que os dados bancários estão corretos e de acordo com os fornecidos pelo canal fale conosco.
 
• Pedidos realizados com pagamento através de depósitos ou transferências  podem levar até 3 dias úteis para a confirmação do banco. Os pagamentos realizados à noite ou em finais de semana e feriados só serão compensados no próximo dia útil.
 
• Para pagamentos via transferência e depósito bancário é necessário enviar o comprovante através para nosso e-mail: contato@acaradequem.com.br . Você receberá um comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro. Caso não receba este comunicado verifique por gentileza sua caixa de spam para certificar que o mesmo não foi destinado à ela.
 
• Caso o pagamento não seja confirmado pelo nosso setor financeiro  o pedido será cancelado e você precisará fazer novamente a compra podendo perder o cupom de desconto se houver utilizado na geração do pedido.
 
 
__________________________________________ 
 
Informações Gerais
 
Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, trocar o endereço de entrega ou incluir qualquer item no mesmo pedido. Caso ao fazer o pedido encontre alguma divergência entre em contato através do fale conosco clicando AQUI e não conclua a compra.
 
 
__________________________________________ 
 
Cupom de Desconto
 
Se você possui um cupom de desconto deve utilizá-lo da seguinte forma:
 
Após receber seu cupom, entre na nossa loja e faça seu pedido normalmente. Quando for direcionado para o Carrinho de Compras vai ter um campo chamado “Cupom de Desconto” onde você deve inserir o código recebido e clicar no botão “Usar Cupom” para que o sistema faça novamente o calculo para você. Após conferir se o valor calculado corresponde ao desconto ofertado você deve finalizar a compra e seguir os passos mostrados no sistema para concluir o pedido.
 
ATENÇÃO: Seu cupom é pessoal e intransferível. Sua utilização não poderá ser recorrente. Os descontos oferecidos não são acumulativos. Confira se os valores descontados correspondem aos do cupom ofertado antes da finalização do pedido. Após a confirmação do pedido o valor não poderá ser alterado.
 
 
__________________________________________ 
 
Política de Envio
 
Dependendo da sua localidade você poderá optar por quatro modalidades de entrega:
 
___________
 
Frete normal
(Existem alguns CEPs onde o Correio não presta o serviço de entrega, consulte o seu CEP no site dos Correios antes de efetuar o pedido, para ver se sua região é atendida pelas agências credenciadas.)
 
___________
 
Frete rápido
(Existem alguns CEPs onde o Correio não presta o serviço de entrega, consulte o seu CEP no site dos Correios antes de efetuar o pedido, para ver se sua região é atendida pelas agências credenciadas.)
 
___________
 
Motoboy
(Existem alguns CEPs onde os cadastrados de moto entrega não presta o serviço, consulte o seu CEP no site antes de efetuar o pedido, para ver se sua região é atendida pelas empresas credenciadas.)
 
___________
 
Retirada com um revendedor 
(Caso você tenha sido auxiliado por um revendedor verifique com o mesmo se é possível fazer a sua retirada com ele e qual será o endereço indicado para você regatar o seu pedido)
 
Fique atento! Para você simular o prazo de entrega e as opções disponíveis ao informar o CEP de destino no seu carrinho de compras. Lembrando que a previsão para o prazo de entrega começa a contar a partir do momento em o seu pedido for liberado para o setor de entrega e você receber o e-mail sinalizando o status do seu pedido como: "Seu pedido foi  enviado".
 
Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
- Paralizações e greve de funcionários dos Correios ou de empresas terceirizadas.
(Fonte: site dos Correios)
 
___________
 
Prazo de postagem
 
Normalmente utilizamos o prazo de envio de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e recebimento da aprovação da prévia do pedido enviada por e-mail. Em época de grandes promoções esse prazo pode variar em torno de 6 a 7 dias úteis.
 
 
___________
 
Prazo de transporte
 
Varia conforme a localidade de destino e tipo de envio, ao montar seu pedido no Carrinho de Compra o nosso sistema fará uma simulação de previsão estimada de entrega que começa a contar a partir do dia em que a postagem foi feita na transportadora terceirizada.
 
 
___________
 
Tentativas de entrega
 
De acordo as informações disponibilizadas pelos Correios, serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
 
Para os pedidos realizados com entrega via Motoboy será feita apenas uma tentativa no horário pré definido não havendo possibilidade e uma outra tentativa caso não tenha alguém autorizado a receber a mercadoria. 
Sobre a loja

Criamos quadros personalizados com temas criativos e exclusivos. Customizamos os seus presentes colocando suas fotos, nomes, locais, dados, datas e muito mais. Peça o Seu! Conheça as Opções: Pôster Com Moldura, Pôster Impresso Sem Moldura e Arquivo Digital. Temos um time movido pelos sentimentos bons que recebemos ao proporcionar momentos mágicos nas vidas das pessoas que é presentear alguém especial. Acreditamos que toda relação merece ser comemorada e eternizada através de presentes pensados. 😍

Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

A Cara de Quem - CPF: 074.587.256-56 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp